segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Home-Styling & "Querido mudei a casa"

Não há ninguem em Portugal que não conheça o programa de televisão "Querido mudei a casa" (www.queridomudeiacasa) da SIC Mulher.
Eu sou fã incondicional do programa e como eu seguramente que haverá muitas pessoas. Graças ao programa, todos os apaixonados em decoração de interiores conseguem, por um lado, apreciar o trabalho de óptimos profissionais e, por outro lado, aprender conceitos mais teóricos e muito úteis.
Um desses profissionais, que também é produtora do próprio programa, é a talentosa Ana Antunes cujo blog costumo visualizar com certa regularidade (www.homestyling.blogspot.com). É um blog onde se pode ver casas lindíssimas, daquelas que nos fazem suspirar... Também estão presentes (entre outras coisas) fotografias de alguns projectos executados pela própria Ana, que já passaram na televisão de todos os portugueses ao domingo às 19h00 na Sic Mulher. Aqui ficam algumas imagens...












Os espelhos, os papéis de parede e os grafismos "trelis" são muito utilizados pela decoradora mas não só. Os projectos da Ana Antunes são sempre muito elegantes e lindos de morrer!!!
Depois de tanto sucesso só faltava mesmo abrir uma loja ao público (www.queridohomesstyling.com) onde se pode adquirir todas peças e todos os papéis de parede utilizados no programa. fisicamente a loja encontra-se no chiado, no coração de Lisboa. A loja é pequena de tamanho mas enorme no seu conteúdo!








Sem comentários:

Enviar um comentário