sexta-feira, 8 de março de 2013

Divisão a Divisão: A Sala

A Sala é a zona mais importante da casa para a maioria das pessoas. Costuma ser lugar de convívio e bem-estar e neste espaço a decoração conta mesmo!

É a divisão comum ou "living", onde se investe no preço do sofá, na escolha de um tecido ou na compra de um revestimento. A Sala acolhe geralmente a peça de mobiliário com mais valor, o melhor tapete ou o quadro preferido, não é verdade?

Os profissionais de decoração fazem do espaço da Sala uma verdadeira união de várias áreas bem equacinadas de forma harmoniosa. Só assim é possível conciliar estilos, materiais e texturas garantindo ambientes funcionais, e acima de tudo, acolhedores. Seja qual for a dimensãode de uma Sala, esta deve conter uma zona de partilha, leitura, música e televisão, de refeições e muitas vezes também  de trabalho.

Uma solução económica para fazer com que a Sala das nossas casas esteja sempre pronta a ser renovada consoante o passar do tempo e das influências tendenciais do momento será a escolha das cores e dos tecidos num tom neutro. Assim poder-se-á ousar em acessórios como almofadas, assentos de cadeiras, abajours, quadros, etc: é um truque fácil e menos dispendioso, caso se canse da escolha inicial da decoração. Se se sentir inspirados, pode escolher um tema para a decoração e evidenciá-lo na vossa sala!!!

















Sem comentários:

Enviar um comentário