terça-feira, 30 de abril de 2013

Stickers

Os Stickers servem essencialmente para decorar paredes. São pouco dispendiosos e tornam os ambientes mais arrojados e com mais vida... É claro que podem servir também para outros fins como, por exemplo, forrar móveis ( uma ideia brilhante para forrar o tampo da sercretária do meu filho mais velho, que está numa lástima ) ou servir de identificadores decorativos!!!

Eu andava à procura de uns stickers em ardósia para colocar na cozinha com o objectivo de  servir de lembrete... Há dias, sem mais nem menos, sem que eu fizesse por isso, encontrei uns baratinhos e que me encheram o olho!!! Vejam só..... Fizeram as delícias dos meus filhos que quiseram de imediato assinar com os nomes deles e deixar recados.





















Sem comentários:

Enviar um comentário