quinta-feira, 10 de abril de 2014

O almoço de Páscoa

Resolvi mostrar-vos o um pouco  o trabalho que tenho feito estes últimos tempos.

Para quem tem andado distraído, relembro que estou a tirar um curso de design de interiores e que  acabei de finalizar o meu primeiro projecto, sendo o tema principal o almoço de Páscoa. 

O objectivo era decorar a minha sala de jantar e estar fazendo de conta que era de uma colega de turma,  suposta cliente.

O estilo da minha cliente era contemporâneo misturado com rústico. A paleta de cores por mim escolhida estendeu-se dos cinzas aos bejes com toques de azuis e verdes. 

A peça chave do todo o projecto foi um móvel projectado por mim (com várias ajuda com certeza!!) para dar apoio à TV e à loiça da sala de jantar.


Aqui estão algumas das imagens que me inspirarem:



TV giratória a 360º para ser vista em qualquer ponto da sala!

A minha cliente é Ucraniana e uma das tradições ortodoxas é de mandar benzer umas cestas com diversos mantimentos

A geometria esteve presente em vários pontos do projecto 

Aparador  "Diamond" da Boca do Lobo que serviu de base para o "meu" móvel

Palete  principal de cores 

As velas serviram de sírio Pascal

Estes quadros marcam o gosto da cliente por flores, pássaros e a sua constituição em madeira relembram o estilo rústico











    

Sem comentários:

Enviar um comentário